RagnaDesire
Seja Bem Vindo Ao Fórum RagnaDesire!

Participe do fórum, é rápido e fácil

RagnaDesire
Seja Bem Vindo Ao Fórum RagnaDesire!
RagnaDesire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adm, desculpa insistir mais é pelo bem de todos

Ir para baixo

Adm, desculpa insistir mais é pelo bem de todos Empty Adm, desculpa insistir mais é pelo bem de todos

Mensagem  kleiton Ter Jan 18, 2011 11:23 am

Bom dia,aqui quem fala é Diones
bom,eu sou do tipo que ja viu todo tipo de servidor,mais resolvi parar um pouco no seu, Ja fua ADM uma vez mais eu preferia jogar como player.
não posso deixar de elogiar o servidor pois foi bem bolado, mais depois de eu ver a staff em ação dentro do jogo(fazendo eventos e helps) não pude deixar de notar que fauta um pouco de criatividade da parte da staff
bom,depois de uns eventos que vi no RagnaDesire, fui rapidamente em prontera e comuniquei que iria tentar entrar para a staff pra poder ajudar o servidor melhorar, acredito que se continuar assim,o servidor pode até mesmo falir pois a visita de um ADM ao jogo deveria ser uma coisa impactante,e n o q eu vi hoje



muitos playes concordaram com migo,
to pedino sóh uma semana pra mostrar do que sou capaz, meus pontos fortes são a criatividade e esperteza ,por isso acredito ser adequado a essa função



se vierem disendo que n ha vagas, a unica coisa que posso diser é, sinto muito por vcs lol!

kleiton

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos